As primeiras fotos do meu novo filho foram divulgadas esta manhã. As duas primeiras são fotos preparadas em computador, mas posso garantir que o carro é idêntico. O design aerodinâmico é muito agressivo e a expectativa é muito grande porque a equipe quase não tem referência alguma para avaliar o desempenho deste carro.
Para mim, este carro significa quase que todo o meu tempo trabalhando na F1. Comecei na Lotus no final de abril do ano passado e desde junho comecei a trabalhar neste projeto. Trabalhei em várias áreas (falarei sobre isso em um novo post em breve) e sinto um orgulho enorme.
O carro viaja hoje para Valência e o primeiro teste do Team Lotus lá será apenas na quarta-feira. Dedos cruzados.

Realmente ficou muito bonito!!!
ResponderExcluirParabens por mais essa grande conquista!!!
SEm duvida vai encomodar mta gente a anos estabelecida na categoria, pra cima deles!!!
Sucesso
Abraço
Luis
Não entendo muito dessas coisas, mas o carro ficou bem bonito mesmo!!
ResponderExcluirAgora a seção do Wally foi brincadeira! Pelo menos ele usa um chapéu e uma blusa listrados, vocês estavam todos com a mesma roupa e os braços cruzados! Na segunda foto já foi mais fácil...
Caramba, como tem gente feia nessa Lotus! Nessa foto que tem mais gente, eu não te achei, não. Dá uma dica aí!
ResponderExcluir